Rss Feed
  1. Bons ventos

    sexta-feira, 2 de agosto de 2013




    Fazia tempo que o vento não cantava na minha janela me chamando a atenção para abri-la... assim que abri olhei um mundo incrível, doce, apaixonante, mágico... onde não cabia nada alem de mim e do vento em meu rosto, cabelos e cortina. Já passara da hora de acordar e abrir as cortinas e da uma olhada nessa mundo que há tempos havia deixado sem cor alguma. Daí que o vento veio colorindo e colocando graça em todas as coisas, a chuva parou de me fazer medo, pois ate nela o vento estava, já não  importava sair da rua com uma ventania, ele dançava comigo, me guiava por esse mundão de meu Deus... Esse vento não passou e não passara, ele vai esta ao meu lado por toda vida... Bem vindo agosto, mês dos Ventos... Traga felicidade, paz, amigos antigos e amigos novos, e aquilo que só nós sabemos, aquilo que levas em teu sussurro pelo ouvido dos amantes... e meu querido vento, traga com a felicidade e amigos os meus 18 anos...
     
    Ana C.
     
     
     
     
    |


  2. 0 comentários:

    Postar um comentário

    Se gostou deixa comentário, se não gostou, aceitamos criticas. se quiser desabafa, estamos aqui. volte sempre!