Rss Feed
  1. Peça por nós dois

    sexta-feira, 29 de março de 2013



    Já não sei viver
    quanto a metade, minha cara metade ignora
    a voz do meu querer
    *Acabou de Acabar- Phill Veras*






    Eu fechava os olhos e implorava – Meu Deus, Meu Deus, faz com que eu consiga tudo – mas quando se quer muito algo, coisas devem ser deixadas para trás. Queria que fossem apenas coisas, não pessoas. Você foi duro comigo, por falta de horas e dias você não veio atrás, você não me ligou e não me disse ate logo, não me esperou. Disse apenas que não queria mais ouvir nada de mim e foi embora. Eu não tive como me explicar! Alias, explicar o que? Que eu te quis mais do que tudo no mundo, que eu queria ser sua pelo menos por uma noite, que nada nem ninguém me impediria de te ter? Você não iria e não ira acreditar se eu disser isso. Pra você eu lhe deixei, eu não quis mais saber de nós, eu fui egoísta querendo apenas o EU, o MEU e deixando os nossos sonhos para trás. O meu amor se foi... Eis a questão, meu amor por mim ou por você. Acho que isso se confundiu e virou uma coisa só. Eu não merecia uma despedida dura, nós não merecíamos. Sua imagem esta machada em minha memória. E em menos de dois meses te vejo nos braços de outra. Quanto a mim resta rogar a Deus que te tire do meu caminho pra sempre, não por novos dois anos. 

    Ana C.

    |


  2. 0 comentários:

    Postar um comentário

    Se gostou deixa comentário, se não gostou, aceitamos criticas. se quiser desabafa, estamos aqui. volte sempre!