Rss Feed
  1. A melhor

    domingo, 27 de maio de 2012

    Enquanto isso dentro de mim
    Estava chovendo pedras
    (Light as a feather- Norah Jones)

    Descobri que sou a melhor do mundo... Em fingir que estou bem quando não estou nem um pouco, de ajudar os outros quando eu preciso que alguém me diga que vai ficar tudo bem. Não é porque eu quero!
    Só consigo mostrar uma coisa que não estou sendo no momento... é assim que eu vou quebrando pouco a pouco, é assim que as coisas vão mudando e eu infelizmente acabo mudando junto.
    Tentei, por tudo e por todos, não explodir, mas não consegui me segurar mais. Será que é possível segurar aquilo que você não aguenta mais?
    Eu finjo esta bem melhor agora, e vou continuar fingindo... Aliais, nada dura pra sempre e o tempo vai ajudar.
    Quando eu for grande, quero ser uma boa pessoa!


    |


  2. 0 comentários:

    Postar um comentário

    Se gostou deixa comentário, se não gostou, aceitamos criticas. se quiser desabafa, estamos aqui. volte sempre!