Rss Feed
  1. MEUS AMORES CRUZADOS *-* que saudades lindas e brilhante de vocês, de escrever, de botar algumas coisas pra fora e de escrever... minha MAIOR paixão... Vim aqui sem pedi a Faby mais é que essa semana foi chamada de (DESCULPEM O PALAVÃO) "Fodinha" por ter largado vocês e pelas coisas que escrevIA... parei de escrever depois que larguei vocês...  Inspiração não me falta... a falta que faz são vocês meus Amores... dos comentários e da alegria que sentia por saber que ajudei alguém consigo mesmo ou com outra pessoa, quantas vezes de triste não passei a ser feliz por alguém do outro lado da tela ter se resolvido por um texto que eu escrevi.
    Parece que foi ontem que abri esse cantinho que tanto amo... mas a nova vida que vou trilhar agora me afastou um pouco de vocês e acabei deixando-os...  Agora só tenho tempo na sexta-feira e olhe lá (matei aula hoje kkkkkkkkkk).
    Não sei oque farei daqui em diante... sei que minha vida é outra, pessoas se foram (não sei se felizmente ou infelizmente), e pessoa voltaram (essa é felizmente kkkk).
    ANO DE UFPE, URPE, UPE e ENEM meus amores... mas vou tentar as vezes vir aqui!
    Pretendo voltar a ter AMOR a escrita se assim posso dizer.... Essa pessoa aqui mudou, cresceu um pouco, ta feliz, e cansada... mas a parte do cansada nós esquecemos OK... 


    Amo MUITO todos os que me fizeram bem... amo vocês mesmo*-*


    Obrigada as duas pessoas que me mostrou que meu "sentido" é escrever : V e C <3



    |


  2. 1 comentários:

    1. Fah Ramos disse...

      Amei seu blog ^_^!
      E naao pude deixar de segui-lo.
      Fiz um blog há poouco tempo, sou bem iniciante.
      E gostariia, caso voocs pudessem dar uma visitinha lá e segui-lo. Se naao for perca de tempo. Obrigada. Agradeço desde já! ;DD

    Postar um comentário

    Se gostou deixa comentário, se não gostou, aceitamos criticas. se quiser desabafa, estamos aqui. volte sempre!