Rss Feed
  1. Vou além do Céu

    quarta-feira, 25 de maio de 2011

    Apague as luzes quando quiser
    fique à vontade
    Mas deixe uma vela ainda acesa
    pra quando der saudade
    (ludov- desatar os  nós)


    Tudo acabou mais rápido que o previsto? Pra mim não, já não era eu mesma por esta com você, já não sabia se o norte era melhor que o sul na busca de um alguém melhor, para mim, dentro de mim! Já não adianta dizer que as suas mentiras eram verdadeiras e suas tolices eram a razão, as coisas que passaram não foram tão boas pra o que vira acontecer sem você, os meus planos eu detalhei um por um para deixar você lá trás. Agora pessoas me perguntam como será você sem mim, e eu sem você! Não sei ao seu respeito, mas eu vou curti cada por do sol e cada noite achando pessoas diferentes e fazendo assim o meu conhecimento sobre mim maior.
     espero sinceramente, que encontre alguém que te ame assim, só pelo bem querer♪
    |


  2. 3 comentários:

    1. Candy Poison disse...

      Ain que fofo , gostei tanto de alguns textos seus. Espero que goste dos meus
      http://thingsofcandy.blogspot.com/2011/05/coisas-que-mae-nao-entendem.html

    2. Francorebel disse...

      Reflexivo.

      Seguindo.

      ♫ espero sinceramente, que encontre alguém que te ame assim, só pelo bem querer♪

      Curti isso.

    3. Alex Monteiro disse...

      Esse texto é a cara da minha irmã
      Vou mostrar a ela
      ^^
      PARABÉNS
      http://farofanordestina.blogspot.com/

    Postar um comentário

    Se gostou deixa comentário, se não gostou, aceitamos criticas. se quiser desabafa, estamos aqui. volte sempre!