Rss Feed
  1. I disappear into the person i Love.

    sexta-feira, 22 de abril de 2011


    Oh, isto poderia acabar mal
    Mas você parece não se importar
    Oh, não vá contando para todo mundo
    E finja não ver este suposto crime
    (Hands Clean - Alanis morissette)



    Minha memória não se apaga, fortalece a cada dia , mas as coisas boas não ficaram apenas as piores coisas ficam, como lágrimas e palavras que abriram uma ferida que se tornou impossível de fechar, os segredos não me sobraram um, os desmascarei dia apos dias, fazendo assim a verdade parecer uma mentira tola, fazendo os segredos públicos.
    Assim fazendo com que eu fosse culpada pelo o que o nosso mundo se tornou, do que os desejos mais profundos se tornaram na saudade de mudar o mundo e olhar para o passado e falar que só teve coisas boas.
    Todos nós precisamos de carinho, nos melhora! No começo queremos tudo, mas no meio do tudo nos perdemos. Vamos atrás de nós mesmos e achamos que estamos em outro! Tudo o que se precisa esta dentro de si!

    **********
    Pessoas que amo... estava sem Internet por conta das chuvas, estava chovendo muito e meu modem queimou, voltou hj! então seguidores novos e antigos que eu sempre aparaço por lá, essa semana eu volto a visita-los e a seguir quem me segue! bj!
    |


  2. 4 comentários:

    1. Nossa, que texto lindo! AMEI ♥
      Amei seu blog também, muito lindo e os textos então? Nem se fala!
      Seguindo, segue de volta?
      Beijinhos e te espero lá õo/

      meninamarlld.blogspot.com

    2. lindo post GIRL! VOCÊ REVELOU SEUS SEGREDOS POR UM BEM MAIOR, EU ACREDITO! OLHA LÁ MEU BLOG, CONTAREI TODAS AS HISTORIAS QUE JÁ VIVI, LIGANDO PARA AS PESSOAS CONHECIDAS E DESCONHECIDAS!!!! beijos, a garota do trote... TE LIGO---->> VOU TE SEGUIRRR

    3. Alex Monteiro disse...

      Teem um selinho no meu blog pra você
      ^^
      www.farofanordestina.blogspot.com

    4. Ual, que gracinha esse seu espaço. Tão acocnhegante e acolhedor. Me sinto em casa lendo seus textos... ah, que textos! maravilhosos.
      "No começo queremos tudo, mas no meio do tudo nos perdemos. Vamos atrás de nós mesmos e achamos que estamos em outro! Tudo o que se precisa esta dentro de si!"
      Porque dentro de cada um de nós encontraremos nossas necessidades e nos descobriremos. Precisamos ser melhores para nós mesmos para assim sermos melhores para alguém que amamos.

      http://lamoreinparole.blogspot.com/

    Postar um comentário

    Se gostou deixa comentário, se não gostou, aceitamos criticas. se quiser desabafa, estamos aqui. volte sempre!