Rss Feed
  1. Eu deixei minha vida e amores ao vento

    sexta-feira, 1 de abril de 2011

    Eu amei você mais do que você pode imaginar

    Eu não preciso de muito para falar

    Nós podemos ser o melhor junto
    Take it Back  -  Killer Klowns



    Queria poder te pedir desculpas. Sei que fui grossa extrapolei, elevei o tom da voz e ate cheguei a te bater de ódio, a culpa foi sua, mas por minha causa você fez o que fez.
    Sei que sou chata as vezes mas é meu jeito de me “proteger” não de você claro, mas as vezes acabo esquecendo de colocar essa barreira para trás quando estou contigo! Sei que te magoei muito e posso ate ter te deixado dolorido ou vermelho, o que vale é que eu te amo, não sei se vai querer receber as desculpas! É isso...


    (to com dois textos escritos,mas esqueço de postar pq não to usando meu computador! Não sei pq escrevi esse! Espero que ajude alguém)
    |


  2. 5 comentários:

    1. *-* disse...

      Oii! Liiiindo seu blog!!
      To te seguindoo, ta!
      Me segue tambéem?
      www.redescobrindo-sonhos.blogspot.com

      beeijos. obg

    2. Dayane Pereira disse...

      Eu gostei.
      Sempre bom saber reconhecer que errou, e pedir desculpas.

    3. Helow "
      Ameý teu blog; ótimo conteudo!
      me segue tbm? e se gostar comenta Ok?
      Sucesso com teu blog!
      Bgs Bgs
      http://etcetaal.blogspot.com/

    4. NshoW disse...

      Gostei do blog, ótimo template e o contéudo muito bom, estou dando uma olhada nos outros posts, virei fã hehehe...

      Siga tbm o meu blog...

      http://temtudomega.blogspot.com
      dicas, tutoriais e downloads


      Ganhe dinheiro com seu blog
      O wibi paga para vc fazer buscas na web. Acesse e confira:
      http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=88250

    5. Saulo Thiago disse...

      muito charmos seu blog!
      O fato de reconhecer que estava errda e pedir desculpas é um grande passo!!
      .
      verdadesquemeconvem.blogspot.com

    Postar um comentário

    Se gostou deixa comentário, se não gostou, aceitamos criticas. se quiser desabafa, estamos aqui. volte sempre!