Rss Feed
  1. Alegria Compartilhada Verdadeiramente

    sexta-feira, 29 de abril de 2011


    Eu: ah, deixa eu te contar.
    Xx: La vem bomba
    Eu: que nada
    Xx: mas faz tempo que vc ta com o A?
    Eu: faz tempo que NÃO to com o A meu amigo.
    Xx: então quem é?           
    Eu: V. lembra dele? Acho q já te contei o que eu achava...
    Xx: e a gente deixa de contar alguma coisa um pro outro? Demorou de mais!
    Eu: nada disso. Acabei com o A e logo depois fiquei com o V. sabe de uma coisa?
    Xx: sei de mais nada nessa bodega.
    Eu: vai demente! Serio...
    Xx: conta minha besta.
    Eu: se acabei o namoro com A pra ficar com o V. é por que passei a amá-lo mais que a quem eu estava então o amor é verdadeiro e mais puro, se com ele sou eu mesma!
    Xx: às vezes vc fala bonito.  Kkkkkkkkk
    Eu: palhaço! Mas vê se não tenho razão.
    Xx: toda senhora!
    Eu: pra piorar eu gosto do V. a séculos, acho que sempre o amei. Se era amor pq não insisti? e fiquei com outro sem gostar dele?
    Xx: sabe o que eu acho?
    Eu: não, manda! Vc ta todo palhaço hj!
    Xx: que vc tem sérios problemas. Kkkkk quem ja viu ficar com um gostando de outro? Palhaço? Eu? Nunca! kkkkkkk
    Eu: vc viu agora! Aprende besta!
    Xx: sim senhora Besta!felicidades... se ele fizer algo eu o mato.
    Eu: também te amo kkkkkkkkk
    **************************
    Aahh amo essa pessoa do msn, somos melhores amigos a três anos! sempre saem conversas assim!! tenho duas coisas para indicar hoje, primeiro é meu amado livro Soul Love- a noite o céu é perfeito e o novo cd do FOFUN que pra quem gosta de uma coisa meio Hippie como eu ta lindo*-* vou colocar o link para baixar os dois!
    estou devendo DUAS HISTORIAS DE AMOR e prometo esse mês postar as duas!
    segue os link's
    Soul love - a noite o céu é perfeito
    Forfun- Alegria compartilhada

    ou
    Beijos meus Amores.
    |


  2. 5 comentários:

    1. Laís Pâmela disse...

      Minhas conversas com meu melhor amigo também são ilárias assim.
      Beijo.

    2. Annah Lima disse...

      Tem um selinho pra vc no Meu Blog'
      Pega lá!
      ^^
      http://sempremomentanio.blogspot.com/

    3. Seu Rafael disse...

      Flor, vi seu link no orkut e estou a seguir. Também vou postar umas conversas minhas um dia desses, beijos e até mais.
      ;D

    4. tô visitando aqui pela primeira vez e ai *-* me arrependo de não ter vindo aqui antes.. Parabéns pelo blog,de verdade.

    5. Rubi disse...

      Quem tem amigos tem tudo!
      Hahahaha bem divertida a conversa.
      E mais, o amor é tão complicado, não é mesmo ?

    Postar um comentário

    Se gostou deixa comentário, se não gostou, aceitamos criticas. se quiser desabafa, estamos aqui. volte sempre!