Rss Feed
  1. . . . . Uma Luz que não produz sombra.

    quinta-feira, 10 de março de 2011

    Se eu soubesse antes o que sei agora
    Erraria tudo exatamente igual...

    (surfando em Karmas e DNA- engenheiros do Hawaii)




    Fernanda é minha prima por parte de mãe, a mãe dela é irmã da minha mãe... a três anos viramos vizinhas, ela mora na casa da frente. Certo tempo eu estava sem computador, como sempre tinha quebrado, fui usar o dela pra falar com meu ex namorado (pois é, acabei).
    Mas vamos para a parte dele, ele é meu amigo dos tempos de jiu-jitsu, Mauricio era terceiro ano e eu oitava, ficamos mt amigos mesmo. Ele sempre me dava força e me apoiavas nas minhas loucuras.
    Voltando ao assunto; ela se intrometeu na minha conversa com ele e acabaram trocando MSN, conversa vai e vêm eles se apaixonam, mas Fernanda é mais velha que Mauricio, e pra não dar o braço a torce acaba dizendo que esta namorando. Eu sempre ouvia os dois lados, ele ligava querendo saber dela e ela sempre que podia perguntava por ele!
    Foi chegando o dia da minha festa de 15 anos, ele seria um dos meus 14 meninos, mas acontece que com as brigas e ela dizendo que estava namorando ele começou a namorar com a Luciana. Deixei de receber os convidados e fui apresentá-los pessoalmente, ate hoje ela tem raiva quando lembram que fiz isso. Dês de então eles pararam de se falar.
    Mas sabe aquela saudade que bate e você acaba discando o numero que não devia, acaba falando tudo o que você sente e que queria ter essa pessoa como tinha antes, mas ela so escutou uma frase de toda conversa:
    Você deixa as oportunidades passar!
    Fernanda continua tocando a vida pra frente enquanto ele esta noivo da Luciana, ela sempre pensa nele e acaba cantando musicas que lembra ele!
    Eles não tiveram sorte, ma afinal o que é sorte no amor? Será que pra tudo tem que ter sorte? Será que é o destino que une as pessoas ou suas qualidades?
    Acredito mt em uma frase da musica 3x4 de engenheiros: você se apaixonou, pelos meus erros!
    |


  2. 6 comentários:

    1. @iamvictor_ disse...

      Adorei seu texto, você escreve muito bem. Parabéns para o post e para o blog que é lindo.

    2. Rubi disse...

      Um texto ótimo.
      Me prendeu do início ao fim , e a citação do ' Engenheiros do Hawaii' foi muito bem selecionada *-*

    3. Perfeito!!!
      Me identifiquei muito!!

      Estou seguindo.. me visiste:
      www.meusmeios.blogspot.com

    4. Brenda R. disse...

      Linda,teu blog é lindo lindo,muito obg pelo comentário, foi muito gratificante mesmo *-*
      estou seguindo (:

    5. karla disse...

      parabéns pelo o post mais tenho que fala a Fernanda nunca tem sorte!
      como sei disso muito prazer sou a Fernanda
      mais obg por posta isso

    Postar um comentário

    Se gostou deixa comentário, se não gostou, aceitamos criticas. se quiser desabafa, estamos aqui. volte sempre!