Rss Feed
  1. **.... It's all your faults

    sábado, 19 de março de 2011

    Se é amor, que tal agir e não radicalizar
    Sejamos mais lisos
    Pega esse meu ombro
    Rega, se adormecer eu sei que o sono passou a perna
    Nessa distância férrea, que marcou
    (Mal de mim - Djavan)


    - O que você tem hoje?
    - nada – na verdade eu tenho tudo, não tenho coragem de estar sempre ao seu lado, não tenho vontade de sair de perto de você e a mínima coragem de te abraçar sem medo  de você rir de mim, de zombar se falar tudo o que sinto e o que penso, queria te ter pra mim, pelo menos um dia inteiro, só nos dois, mesmo que não te abrace ou te beije, queria ser levada a serio, mas olha so pra você, o que sempre sonhei se desmanchando, meu mundo caindo e você rindo de tudo. – to bem, por quê?
    - ta estranha, olhando pro nada.
    - você que não olha pro nada e pra nada!
    |


  2. 6 comentários:

    1. Danny disse...

      Onwt, que fooofo.
      Amo essa música do Djavan. *-*



      bjão.

    2. Amei se blog,gostei tanto que estou seguindo e sempre estarei por aqui a te ler e comentar, tenha um exelent domingo bjks.

    3. Laís Pâmela disse...

      Adorei o blog, estou te seguindo.
      Beijos.

    4. Lia Araújo disse...

      Que blog bonito.. parabéns.. seguindo vc!

      Sobre o texto... tem gente que realmente não vê nada, né? E outros que fingem!

      bjos querida... muita coisa em comum nos nossos blog....

      bjos

    5. Brenda R. disse...

      Respondi teu comentário *-*
      Desculpa a demora '-'
      http://my-caleendar.blogspot.com/2011/03/e-estranha-essa-vontade-de-te-abracar.html?showComment=1300854345961#c8655597402692762399

    6. icecreamcookie disse...

      nossa, que liindo *-*

    Postar um comentário

    Se gostou deixa comentário, se não gostou, aceitamos criticas. se quiser desabafa, estamos aqui. volte sempre!