Rss Feed
  1. Brincar de arriscar.

    sábado, 26 de fevereiro de 2011

    I am not waiting for
    A prince on a white horse just to save me
    I know I have to do by myself
    And this time I will be free
    (Pitty-Ignorin'u)


    Já brinquei de idealizar  o cara perfeito, mas depois de um tempo descobri que queria uma coisa tão simples, que ninguém é perfeito e que ninguém da 100% de você para você mesmo quanto mais para a sua “parceira” pena que descobri isso tarde de mais.
    Já tentei idealizar meu futuro e acabei assustada com o que poderia vir a acontecer comigo e aos que amo. 

    Tudo muda rápido de mais, mas os meus sonhos são os mesmo dês de que conheci certas pessoas e me fiz de idiota para mim mesma, agora acordar esta tão difícil! Despertar para a verdade que minha cabeça insiste em dizer que é tolice.
     Meu desejo é sempre o mesmo e não mudo por nada que digam ou façam para de deixar para baixo, se deixo de acreditar foi algo que fizeram, se as conseqüências vierem, serei eu que terei de carregá-las... 


    __________________________________________
    Povo do meu coração... Nunca venho pedir nada pra vocês certo? Mas hj vou pedir...
    Esse eh o Tumblr de um garoto que entra na porcentagem de pessoas que amo do colégio... se quiserem me atender clr... da uma olhadinha? Segue embaixo:
    |


  2. 6 comentários:

    1. obrigada por comentar, as acho dificil eu conseguir não lembrar dele, mesmo ouvindo uma musica alegre.. :(

    2. brincar de arriscar ... quem nunca brincou ? pena que ficamos muitas vezes na brincadeira e não conseguimos realmente arriscar ...
      Parabéns pelo blog , seguindo ...

    3. "... Despertar para a verdade que minha cabeça insiste em dizer que é tolice.
      Meu desejo é sempre o mesmo e não mudo por nada que digam ou façam para de deixar para baixo, se deixo de acreditar foi algo que fizeram, se as conseqüências vierem, serei eu que terei de carregá-las... "

      Gostei muito desse trecho, pois diz muito do que eu sinto no momento. Acabei de acabar um relacionamento... É horrivel.

      Passa no meu blog? Esse é o post de hoje.
      http://inthisboots.blogspot.com/2011/02/1005-pavor.html

      Beijos.

    4. sweetboldness disse...

      Despertar para a verdade que minha cabeça insiste em dizer que é tolice.
      gostei.
      visitei o tumblr do teu amigo, bem legal, falando da minha terra natal *.*

      xoxo*:

      http://sweetboldness.blogspot.com/

    5. Rayana Moura disse...

      Todo mundo ja brincou.. com meedo de tentar tornar serio.. ou sei la!
      legaal

    6. Danny disse...

      Ih essa brincadeira já passou por todos nós.
      Mas sabe o que descobri?!
      O imperfeito é fantástico...cheio de surpresas.
      rs
      Amei o post.
      bjoooo

    Postar um comentário

    Se gostou deixa comentário, se não gostou, aceitamos criticas. se quiser desabafa, estamos aqui. volte sempre!