Rss Feed
  1. Brincar de arriscar.

    sábado, 26 de fevereiro de 2011

    I am not waiting for
    A prince on a white horse just to save me
    I know I have to do by myself
    And this time I will be free
    (Pitty-Ignorin'u)


    Já brinquei de idealizar  o cara perfeito, mas depois de um tempo descobri que queria uma coisa tão simples, que ninguém é perfeito e que ninguém da 100% de você para você mesmo quanto mais para a sua “parceira” pena que descobri isso tarde de mais.
    Já tentei idealizar meu futuro e acabei assustada com o que poderia vir a acontecer comigo e aos que amo. 

    Tudo muda rápido de mais, mas os meus sonhos são os mesmo dês de que conheci certas pessoas e me fiz de idiota para mim mesma, agora acordar esta tão difícil! Despertar para a verdade que minha cabeça insiste em dizer que é tolice.
     Meu desejo é sempre o mesmo e não mudo por nada que digam ou façam para de deixar para baixo, se deixo de acreditar foi algo que fizeram, se as conseqüências vierem, serei eu que terei de carregá-las... 


    __________________________________________
    Povo do meu coração... Nunca venho pedir nada pra vocês certo? Mas hj vou pedir...
    Esse eh o Tumblr de um garoto que entra na porcentagem de pessoas que amo do colégio... se quiserem me atender clr... da uma olhadinha? Segue embaixo:
    |


  2. . Nothing Changed

    segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

    Mudaram as estações
    Nada mudou
    Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
    Ta tudo assim, tão diferente
    ...            
    Nem desistir nem tentar
    Agora tanto faz
    (legião Urbana- Por enquanto)



    Às vezes, em poucas situações é preciso engolir nosso orgulho e submergi a realidade ou a alguma coisa que você deixou para trás, ou alguma pessoa que te deixou para trás, fazendo promessas e declarações!
    As coisas sempre dão erradas, quando mais espera é que da mesmo. Tentar parar de ter expectativa é difícil, mas tem umas coisas que fazem você chegar a esse ponto rápido. Podem ate chamar vc de egoísta, seca, tola...
    Mas não sabem que você ficou no meio do caminho dele ou dela, isso não é namorado (a), marido (a), ficante e ate amigos... Como sei disso! Entre dois caminhos ela (e) preferiu o mais fácil, o que o (a) faria feliz e deixou o mais difícil com pessoas que a (o) amava. Perdeu-se!
    Não temos que parar de acreditar e emergi em nosso mundinho. Mas se você tá como eu, nem ai pra nada, fica calmo que é a lei do retorno. Esse pessoa ainda vai precisar mt de você!





    |


  3.  hj vou postar duas vezes, esse selinho que ganhei da   Rayane France  do pensamentos bobos(http://pensamentos-bobos.blogspot.com/)  e outra coisa que escrevi...
    E agora vou passar pra mais deixa blogueira flw*-* mas antes...
    Nome: Catariny      
    Uma música: Quelqu’um m’a  Dit – Carla Bruni
    Humor: mt alterações ao longo do dia!
    Uma cor: Vermelho!
    Uma estação: Inverno
    Como prefere viajar: carro (y)
    Um seriado: C.S.I
    Frases ou palavras mais ditas por você: Vai pastar! Sou chata sim, idai?
    O que achou do selo: Fofo!

    Selos para:



    |