Rss Feed
  1. Trazer coisas boas?

    quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

    OQUE VC PODE TIRAR DE BOM DO PASSADO E TRAZES PRA O PRESENTE E FUTURO?”
    Passei séculos pensando... Resolvi colocar aqui o que faz falta...
    Do passado eu tiro todas as coisas boas, principalmente com minhas dementes, as minhas amigas sempre me colocavam pra cima e nunca me deixavam cair, sempre as levantei como elas a mim, era uma parceria e tanto, pena que o futuro quebra as coisas boas do passado! Nada eh igual, mas não merecíamos que fossem retiradas “bruscamente” brigamos muito eu sei, mas tudo valeu.
    Do passado traria as pessoas que já foram como meu melhor amigo, mas sei que ele não poderia voltar. Traria minhas aulas de balett no Coll, lá foi de onde tirei um a amiga e tanto, mas que hj... ta... eh so sobre passado.
    Se pudesse voltar ao passado acabaria com os beijos “dele”... isso seria uma coisa boa que não traria. Traria as brigas que sempre acabavam no melhor dos abraços e risadas.
    Meu irmão solteiro seria uma das melhores coisas, mas deixa ele como ta.
    traria as coisas que eu conseguia escrever e mostrar sem medo, as musica que eu cantava alto pra irritar ou ate as bolas de chiclete estouradas no silencio!
    nunca fui santinha, mas nunca gostei de quebrar o silencio, mas quando eu quebrava era bom, também traria isso!
    Do passado pegaria as coisas ruins, pq elas me ajudaram a ver coisas de outras formas, digamos que “acordar”.
    Do passado traria a criança que já fui, a chata e tagarela que se tornou mais chata ainda, quando quero e com quem merece tbm!

    |


  2. 5 comentários:

    1. Oi!
      Somos do Projeto Créativité e lhe convidamos para dar uma olhadinha, e se possível participar!

      http://projetocreativite.blogspot.com

      Agradecemos :D

    2. gabs disse...

      Lindo seu blog.

    3. Dona Lu disse...

      Seu blog, sua inspiração e seu texto deixam-nos com uma sensação de virtuosidade absoluta. Simplesmente adorei... Virei mais vezes, com certeza. A próposito, admiro mais as pessoas que tem como uma fonte inspiradora o grande mito Renato Manfredini Jr. Ou Renato Russo! Seguindo :D

    4. @criticidadeY disse...

      Puts, vc escreve muito bem!
      Seu modo de se expressar é muito inspirador, constante.
      Siga: @criticidadeY
      Abraços.

    5. Bee disse...

      Quase chorei com seu texto porque me fez lembrar de coisas do passado que ainda não superei, como a separação brusca entre mim e minhas amigas quando eu entrei na universidade, meu melhor amigo que hoje por uma briga besta nem tenho notícias... aiai
      Muito bom :')
      ;*

    Postar um comentário

    Se gostou deixa comentário, se não gostou, aceitamos criticas. se quiser desabafa, estamos aqui. volte sempre!