Rss Feed
  1. Idealizar amor?

    sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

    Olhando para trás eu claramente vejo
    O que é isto que está me matando
    Através dos olhos eu quero saber
    Ter uma visão que já se foi
    Eu tive isso tudo
    (open your eyes - Alter Bridge)

    "Pare de idealizar seu amor em vez de encontra-lo.
    O amor não é sempre como um raio, as vezes é só uma escolha.
    Talvez o amor verdadeiro seja uma decisão, decisão de correr um risco com alguém.
    Dar-se, sem se preocupar se irão dar algo em troca ou magoar você ou se é a pessoa certa.
    Talvez o amor não seja algo que aconteça, talvez seja uma escolha.

    (Amores e Outros Desastres)


    ********************************************************
    Gente, desculpa por não postar  nada hoje, é que as aulas tão chegando e eu fico assim! não tenho mais ninguém no colégio se é que me entendem! mais um ano de exclusão*-*
    Hasta Chicos e Chicas
    |


  2. 6 comentários:

    1. O amor é um sentimento verdadeiro que você sento por alguém, seja quem for ou o que for.

    2. Guih Valadão disse...

      Eis o problema. Todo mundo idealiza o amor e acaba sofrendo no fim.

      Seguindo aqui.
      Siga-me também:
      http://deliriossecretos.blogspot.com/

    3. Camila disse...

      Quem idealiza demais, acabando não achando o verdadeiro amor. E este pode estar muito perto :)

      Estou te seguindo... Meu blog é novo!
      http://atoando1.blogspot.com/

      bjinhos!

    4. wagner disse...

      Concordo com a Camila.

    5. sweetboldness disse...

      obrigada pela visita lá.
      Todo problema é esse, idealizar um amor.
      Eu ja fiz muito isso e quebrei muito a cara.
      Tem que correr mesmo o risco!

      http://sweetboldness.blogspot.com/

    6. http://comentariosobrelivros.blogspot.com/ disse...

      Parabéns pelo seu blog:
      Vim aqui convidá-lo para participar do NEOBUX, um ótimo programa afiliado que paga para os internautas visualizarem e clicarem nos anúncios, (os anúncios ficam disponíveis na conta do usuário), eu por exemplo em uma semana já recebi U$ 4,83 dólares. Qualquer pessoa independente de ter blog ou site pode se cadastrar. O cadastro é gratuito, inclusive se você achar que não vale a pena é só largar de lado e você não perde nada. Na minha opinião às vezes compensa muito mais do que alguns programas afiliados, em que nós ficamos torcendo para que alguém clique em nossos anúncios, e não acontece nada. Faz um teste. Caso se interesse o link tá abaixo. Abraços e sucesso: http://www.neobux.com/?rh=61627261616F6D616E6F656C3130

    Postar um comentário

    Se gostou deixa comentário, se não gostou, aceitamos criticas. se quiser desabafa, estamos aqui. volte sempre!