Rss Feed
  1. Fartei-me

    segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

    Tô voltando pro meu recanto
    Lá é bem melhor
    Não, não sei quem vai estar me esperando
    Eu nunca vou estar só
    Ahh, tô aprendendo a viver sem você 
    (Detonautas - to aprendendo a viver sem você)


    Sinto-me cansada de aperta na mesma tecla, cansei de ti, cansei de nós, não consigo ficar longe de ti, mas é preciso, por ti tenho admiração e desprezo, queria ter o menino que antigamente dizia que me amava. Não tenho mais um príncipe cujo eu tinha orgulho, hoje em dia não mereces um pingo de admiração, você perdeu-se de si mesmo dentro de seu próprio parque de diversões que sempre esteve vazio.

    Às vezes eu que não merecia vc, era cruel ser estúpida contigo, não sei se trazes boas recordações do que passamos, do que sentimos. So queria que me respondesse o pq insiste em ligar-me quando não atendo? Quanto mais me afasto da “ilusão”, mais vc a trás para dentro de mim.
    Quanto menos te quero, mas vc me quer, quando mais te quero menos vc me quer, não sei mais quem vc eh, fartei-me,fartei-me. Mais longe possível, o mais longe que posso estar do céu, é assim que quero estar de ti.
    Continuarei a ser estúpida e amável, vc merece de tudo um pouco, mas do que eu sinto por vc, hun, disso vc não merece nada, posso estar sendo idiota, mas eu não agüento mais jogar o gato e o rato, não sou tão criança quanto imaginas.
    Estou fora de mim enquanto escrevo isso, so queria que sumisses de vez e me desse à paz que eu tanto desejo.
    Te desejo toda sorte do mundo.
    |


  2. 5 comentários:

    1. Me identifiquei com esse texto.Muito bom mesmo.
      seu blog todo está lindo . Parabeens !

    2. Esse tipo de "relação" só tem uma finalidade:

      Aprendizado sobre si mesmo.

      Quando aprender tudo que precisa, vá embora mas principalmente: DEIXE PARTIR.

      Beijos

    3. sweetboldness disse...

      posha, muito bonito e forte seu texto, parabéns!
      visitando sempre aqui (:

      http://sweetboldness.blogspot.com/

    4. Rayane France disse...

      heeeey, tem selinho pra você lá no meu blog, viu ?
      beijo flor :*

      http://pensamentos-bobos.blogspot.com/

    5. OnlyHope disse...

      Simplesmente AMEEEEII o texto, me fez pensar mt nas coisas que eu faço.. é lindo mesmo :')
      seguindo aqui.. segue?
      http://only-hoope.blogspot.com/

    Postar um comentário

    Se gostou deixa comentário, se não gostou, aceitamos criticas. se quiser desabafa, estamos aqui. volte sempre!