Rss Feed
  1. Cego

    segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

    O que está acontecendo?
    O mundo está ao contrário e ninguém reparou
    O que está acontecendo?
    Eu estava em paz quando você chegou♫
    (Relicário- Nando Reis)

    - lembra de quando a gente brigava?
    - e como! Você ficava muito vermelha de raiva.
    - mas era você que me fazia isso, eu não ficava vermelha de raiva.
    - então era de que?  De medo?
    - de vergonha!
    - mas vergonha? Se sempre você que começava?
    - exatamente isso, eu não sabia o que falar pra te ter inteiramente pra mim, por isso eu brigava com você, era um jeito de te afastar de mim por segundos, minutos, horas e ate dias.
    - porque você nunca me contou isso?
    - pelo simples fato de te ter na reconciliação e me perder no seu abraço.
    - você é uma boba.
    - você sempre foi cego!
    |


  2. 7 comentários:

    1. J.R. disse...

      Muito bom o texto!!! Parabéns pelo blog. Abraço.

    2. Dani disse...

      Own, duas paixões minhas> Nando Reis e 500 dias com ela.

      beijoo.

      http://poeirafina.blogspot.com/

    3. Rayane France disse...

      Aount ! Que liiiindo ;
      gente apaixonada tem dessas coisas , né ? haha
      liiiindo o seu template e o blog :)
      seguindo aqui .
      http://pensamentos-bobos.blogspot.com/

    4. Victor Viana disse...

      Falar mais o que , bacana o texto

    5. Carina disse...

      Ouuunn que lindo floor.
      eu adorei seu blog, visitarei sempre FATO.
      haha
      visita o meu tbm?
      http://amoreseanseios.blogspot.com/
      Beeijos

    6. Giovanna disse...

      Seu blog é super legal, eu adoraria fazer parceria com vc, se estiver interessada me manda um comentário:

      http://wheretheworldended.blogspot.com/

      Beijos

    7. teu blog é super lindo e interessante! seguindo vc ! connfere meu trabalho tbm !!
      bjos

    Postar um comentário

    Se gostou deixa comentário, se não gostou, aceitamos criticas. se quiser desabafa, estamos aqui. volte sempre!