Rss Feed
  1. Cartas para o amor...

    segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


    Me lembra você
    E os teus aromas
    Formas voláteis do nosso amor
    (Ludov-todo esse ar)
    Te fazer feliz acima de tudo, sem vc eu não sei quem sou ou o que faço.

    Você da sentido a essa garotinha patética que sem motivos reais escrever sobre noites estreladas e sonhos banais... Tudo já foi tão ruim ate sua chegada, como você sabe o que fazer na hora certa, me faz viajar com as historias malucas se aventurando no tempo que para nos não corre nem um pouco, me faz ser a única garota feliz quando me faz dar risada de uma cara seria sem noção.
    Pode ser clichê tudo dito, mas quem sabe o que você pensa ou deixa de pensar? Se pudesse ler sua mente meu amor, te levaria a onde você quisesse, sem me preocupar com que os outros pensariam, você é a razão do meu abrir os olhos.
    Quando deito no seu colo, apenas consigo pensar se teremos futuro juntos, mas uma coisa que aprendi e fecho essa carta é:

    Não viva lembrando do passado, ele te fará chorar... não viva pensando no futuro, ele te deixará cabisbaixo! Apenas viva com toda emoção e intensidade o presente!
    |


  2. 12 comentários:

    1. ... disse...

      Pois bem....

      "se chorei ou se sorri... o importante é que emoções eu vivi"

      hahahah BREGA, porém o rei tem toda a razão!

      Beijos, parabéns pelo blog, vou seguir!

    2. Adoro textos que nos fazem refletir...

    3. deia.s disse...

      Gostei do teu blog, estou seguindo, se puder segue o meu também?

      http://amar-go.blogspot.com/

      - Desde já agradeço, beijo :)

      ps: Não tive como não reparar no nosso amor em comum, Renato :* rs [apenas um comentário]

    4. THALES disse...

      mt bom seu texto, gostei ;D
      faz a gente pensar..

    5. Matheus Souza disse...

      Ha, como seria massa, ter uma menininha patetica desse jeito que escreve desse modo a deixar todos a pensar

    6. Gabriel G. disse...

      É bom pra refletir, em sua essência.

    7. Lud disse...

      É o terceiro blog que eu leio hoje que por inteiro ou mesmo um pedaço fala sobre "aproveitar o presente". Vai alguém ta tentando me dizer algo, não?
      o texto ficou muito bom. Bastante simples mas passou a ideia muito bem. É ótimo ser poupada do textos rebuscados que se perdem na mensagem que querem passar.

    8. adorei, totalmente inspirador. Parabéns pelo blog, e muito sucesso ! :)

    9. Jey Bi disse...

      Lindo, perfeitamente palavras do amor.

      Adorei aqui.

    10. Bruno Y. disse...

      Você escreve muito bem! Continue assim!

    11. M!sunderstood disse...

      Eu aprendi essa lição que fecha a carta com o meu atual namorado, ele tem me ensinado a viver cada momento, cada segundo, sem pensar no que vai acontecer depois ou no que já aconteceu. Muito bacana seu texto. Obrigada pelo comentário. Estou te seguindo.

      Um beijo, M!sunderstood

    12. sweetboldness disse...

      gostei do teu blog, seguindo, me segue?
      muito lindo seu texto, me fez querer dizer isso a alguem :$

      http://sweetboldness.blogspot.com/

    Postar um comentário

    Se gostou deixa comentário, se não gostou, aceitamos criticas. se quiser desabafa, estamos aqui. volte sempre!